Morosil emagrece e realmente funciona?


Morosil Emagrece

O autêntico Morosil é um extrato que ficou conhecido por seus efeitos sobre a redução de gordura abdominal e controle de peso. O insumo possui documentação técnico-científica avaliada e aprovada pela ANVISA como substância bioativa, mas muitas pessoas ainda têm dúvidas se o Morosil emagrece e realmente funciona. Leia este artigo até o final para saber mais e esclarecer suas dúvidas.

O QUE É MOROSIL?

Morosil é o extrato seco padronizado de um tipo específico de laranja – a laranja vermelha Moro (Citrus Aurantium Dulcis / Citrus Sinensis L. Osbeck) – cultivado exclusivamente em torno do vulcão Etna, na Itália, e que foi desenvolvido como insumo farmacêutico com base na dieta mediterrânea, rica em alimentos de verdade, naturais, incluindo a laranja vermelha Moro. A região mediterrânea engloba o Sul da Espanha, Sul da França, Itália e Grécia, e os reflexos dessa dieta são notados no aumento da expectativa de vida e em um menor índice de doenças crônicas da população.

O extrato possui uma composição rica em antocianinas, flavonas, ácidos hidroxinâmicos, ácido ascórbico e cor vermelha intensa que indica a presença de uma antocianina específica, a C3G. Possui potente ação antioxidante que age no combate aos radicais livres, ajudando na redução do estresse oxidativo das células e auxiliando na prevenção de alterações celulares.

MOROSIL EMAGRECE E É ALIADO DA SAÚDE

O extrato da laranja Moro é indicado como um adjuvante do processo de emagrecimento, favorecendo a redução de medidas, principalmente da região abdominal, e o gerenciamento de peso corporal. Desta forma, é possível afirmar que o extrato de Morosil emagrece, mas deve ser administrado como parte das estratégias que visam a redução de peso e medidas.

Além disso, de acordo com as pesquisas realizadas até o momento, é possível constatar que seus benefícios podem ir além, influenciando positivamente a saúde em outros aspectos.

Conforme indicam especialistas, os radicais livres são moléculas instáveis formadas pelos processos metabólicos do organismo e também por alguns fatores externos, e quando se acumulam, são altamente nocivas às células e à saúde. Para que esse excesso de radicais livres não ocorra, é fundamental o consumo de alimentos antioxidantes como as frutas cítricas, por exemplo. Assim, a laranja vermelha Moro, por ser rica em compostos antioxidantes, também atua como aliada nessa missão, ajudando a proteger as células.

COMO MOROSIL EMAGRECE? ENTENDA SEUS MECANISMOS DE AÇÃO

Nas células de gordura (adipócitos) afetadas pelo sobrepeso, a antocianina C3G modula vários genes envolvidos no metabolismo de lipídios e regulariza o seu funcionamento, reduzindo os adipócitos e a sua capacidade em acumular gordura.

Um estudo publicado na conceituada revista International Journal of Obesity mostrou que o extrato da Laranja Vermelha Moro - obtido do suco enriquecido - diminuiu o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta hiperlipídica.

Manipule o seu suplemento com a Farmácia Anagallis.

OUTROS BENEFÍCIOS

  • Confira alguns outros benefícios de Morosil:
  • Aumenta a sensibilidade à insulina e contribui para o controle da glicose no sangue;
  • Reduz as taxas de colesterol LDL;
  • Ajuda na prevenção da Esteatose Hepática;
  • Protege as células contra o estresse oxidativo.

O fígado é beneficiado com a suplementação de Morosil, já que seus componentes atuam em genes envolvidos na síntese de triacilgliceróis, reduzindo a formação de gordura e aumentando a sua oxidação, auxiliando no tratamento e prevenção da esteatose hepática – distúrbio caracterizado pelo acúmulo de gordura no interior das células do fígado.

Aproveite para conhecer o nosso Kit Morosil + Cactin, ideal para apoiar as dietas de emagrecimento.

EFEITOS COLATERAIS E CONTRAINDICAÇÕES

Morosil é 100% natural e não demonstrou causar efeitos colaterais nos estudos realizados até o momento. Ainda assim, não é recomendada a administração em gestantes, lactantes e crianças.

Para a obtenção de resultados satisfatórios, é fundamental que o produto seja administrado em conjunto com hábitos saudáveis, alimentação balanceada e exercícios físicos regulares.

Antes de iniciar a suplementação, consulte um profissional de saúde habilitado.

Fontes consultadas: Informe técnico do fornecedor Galena | Portal Viva Bem.

Fonte da imagem: Fundo foto criado por atlascompany - br.freepik.com

Deixe seu comentário.