Regras para Retirada na Loja

  • A retirada do pedido só deverá acontecer somente após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada escolhido.

  • Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar Documento de identidade original com foto. No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto e Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;

  • O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 10 (Dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.

  • Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

  • O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja de retirada escolhido.

  • Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site farmaciaanagallis.com.br e a retirada em loja.

  • A entrega do pedido será realizada até o local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.