Tadalafil 5mg

Tratamento da disfunção erétil em homens


Marca: Anagallis


O QUE É TADALAFIL

Tadalafil ou Tadalafila é um medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil em homens, atuando no aumento do fluxo sanguíneo no pênis e na melhora do desempenho sexual. Sua administração é autorizada apenas para maiores de 18 anos, e a partir de prescrição médica.

PARA QUE SERVE

Também conhecido como Cialis diário, Tadalafil serve para ajudar na obtenção e manutenção da ereção do pênis durante a relação sexual, em homens que sofrem com a chamada disfunção erétil – a qual pode estar associada a problemas físicos e / ou psicológicos, e impede uma atividade sexual satisfatória. A partir da estimulação sexual, ocorre o aumento do fluxo sanguíneo no corpo cavernoso, levando à ereção. Tadalafil é um tratamento para a disfunção erétil que atua aumentando os níveis de monofosfato cíclico de guanosina (GMPc), o que causa o relaxamento da musculatura lisa, favorecendo a entrada de sangue no tecido peniano, somente a partir da estimulação do órgão e excitação. Desta forma, após a finalização da atividade sexual, o fluxo sanguíneo diminuirá e a ereção terminará. O efeito é notado cerca de 30 minutos após a ingestão, podendo durar até 36 horas. Apesar de ter como indicação principal o tratamento da disfunção erétil, Tadalafil 5mg também pode auxiliar nos casos de Hiperplasia Prostática Benigna (HPB). Conheça outras fórmulas da Anagallis.

INDICAÇÕES

  • Auxilia no tratamento da disfunção erétil;
  • Aumenta o fluxo sanguíneo no pênis;
  • Ajuda na obtenção e manutenção da ereção durante a estimulação e excitação sexual;
  • Pode auxiliar no tratamento da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).

Conheça outros produtos que ajudam na melhora do desempenho sexual.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE TADALAFIL

Confira a seguir, alguns esclarecimentos importantes sobre o medicamento.

TADALAFIL PRECISA DE RECEITA?

Sim. O medicamento é vendido somente sob prescrição médica, para homens maiores de 18 anos. Diante dos sintomas da disfunção erétil, é fundamental ter a avaliação e orientação médica, tendo em vista que o problema pode envolver causas físicas e / ou psicológicas, exigindo um tratamento específico em cada caso.

QUAIS SÃO OS EFEITOS COLATERAIS DO TADALAFIL?

Alguns estudos clínicos indicam que Tadalafil pode causar efeitos colaterais. Reações mais comuns – dor de cabeça, dor nas costas, tontura, dispepsia, vermelhidão na face, dor muscular e congestão nasal. Reações incomuns – vermelhidão nos olhos, sensação de incômodo / dor nos olhos, inchaço das pálpebras, falta de ar. Algumas reações raras foram identificadas, como erupções na pele, coceira, vermelhidão inflamatória grave na pele e dermatite esfoliativa.

TADALAFIL FAZ MAL PARA A SAÚDE?

O uso de Tadalafil 5mg é seguro quando prescrito por um médico, e quando administrado corretamente.

TADALAFIL PARA MUSCULAÇÃO – PODE SER USADO?

Por ser um medicamento que aumenta a circulação sanguínea, praticantes de musculação têm buscado informações sobre o assunto, visando melhores performances. No entanto, o produto não é indicado para essa finalidade, podendo causar tolerância, queda no rendimento físico após interrupção do tratamento e até mesmo lesões no órgão masculino. Para mais energia e vitalidade, conheça o Kit Energia Homem da Anagallis.

COMO TOMAR TADALAFIL?

A administração de Tadalafil é oral. A dosagem, frequência e duração do tratamento devem ser indicados pelo médico. Normalmente a indicação é de até 1 vez ao dia. O tratamento não deve ser iniciado e interrompido sem orientação médica.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O PRODUTO

O que é Tadalafil É um medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil em homens, atuando no aumento do fluxo sanguíneo no pênis e na melhora do desempenho sexual.
Indicação principal Tratamento da disfunção erétil em homens.
Outras indicações Pode auxiliar no tratamento da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB).
Como usar De acordo com a prescrição médica.  
Preço do medicamento Tadalafil Consultar o valor atualizado na parte superior desta página.

CONTRAINDICAÇÕES

O medicamento é contraindicado para homens que não apresentem sintomas de disfunção erétil e / ou Hiperplasia Prostática Benigna (HPB). A administração diária também não é recomendada para pessoas com insuficiência renal grave e insuficiência hepática grave. É contraindicado para mulheres, crianças, pacientes com doenças cardiovasculares e pessoas que fazem o uso de medicamentos com nitratos.

PRECAUÇÕES

  • Conte sempre com a orientação de um profissional habilitado.
  • Imagens meramente ilustrativas.
  • Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  • Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  • Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  • Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou lactantes sem orientação médica.
  • Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  • Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  • A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
  • "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  • Referência: informações técnicas do fabricante | Guia da Farmácia.
Quantas estrelas este produto merece?

Escolha uma estrela abaixo. Quanto mais estrelas, mais você gostou!